Nacional Titulo
Acidente deixa seis mortos no interior de SP
Do Diário OnLine
23/04/2001 | 08:57
Compartilhar notícia


Um acidente envolvendo um carro de passeio e um caminhão causou a morte de seis pessoas e deixou outras três gravemente feridas neste domingo na Rodovia General Euclydes Figueiredo, no trevo de Marabá Paulista na região de Presidente Prudente.

Segundo informações da Globo News, um caminhão tentou atravessar a pista e a motorista de um Fiat Uno não conseguiu desviar. O caminhão tombou na pista.

Morreram no acidente o motorista do caminhão, Antonio Sanches, 41 anos, o ajudante dele, ainda não identificado, além das passageiras do Uno Creusa de Sousa, 43, e as filhas dela Daiana de Sousa, 18, Neide Maiara de Sousa, 8 e Maria Eduarda Marques, 2. Edcarlos de Lima, que estava no caminhão, teve ferimentos leves.

A motorista do Uno, Fernanda Da La Picula, 34 anos, e a menina Mariene Aparecida de Souza, 4 anos, estão hospitalizada em estado grave.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;