Setecidades Titulo Diadema
Casa escondia três quilos de drogas

Traficante do morro do Samba tinha estoque de 300 pedras de crack

Rafael Ribeiro
Do Diário do Grande ABC
20/04/2012 | 07:00
Compartilhar notícia


O trabalho de investigação de policiais civis da Dise (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes) levou à prisão de um homem na tarde de ontem que mantinha escondido, em sua casa, no morro do Samba, em Diadema, estoque de mais de três quilos de drogas, algumas já embaladas para venda.

 

Identificado como Márcio Francisco da Silva, sem idade revelada, o traficante foi autuado em flagrante e encaminhado ao CDP (Centro de Detenção Provisória) local.

 

Dentro de sua casa, os policiais encontraram dois quilos de cocaína já refinada e mais um quilo e meio de maconha. Debaixo de uma cama, estavam estocadas em sacos plásticos porções de entorpecentes prontas para revenda no mercado.

 

Após análise, a perícia confirmou que se tratavam de cerca de 300 pedras de crack, 135 pinos de cocaína e 35 trouxinhas de maconha. O homem não apresentou resistência durante a prisão. Após ser averiguado, os policiais descobriram que ele já tinha passagens anteriores pela polícia por tráfico.

 

As investigações em torno de Márcio aconteciam há meses. Há a suspeita de que ele fosse o principal fornecedor de drogas para traficantes e usuários da região e Zona Sul da Capital.

 

O morro do Samba é conhecido ponto de tráfico de drogas de Diadema. O local é alvo de constantes patrulhas da Polícia Civil em busca do comércio de entorpecentes. Em novembro de 2011, a Dise estourou um paiol de drogas e apreendeu mais de 15 mil pinos de cocaína em uma casa.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;