Nacional Titulo
Mutirão de ultra-som atenderá 1,6 mil mulheres em São Paulo
Do Diário OnLine
07/11/2005 | 15:27
Compartilhar notícia


A Secretaria de Estado da Saúde de São Paulo, em parceria com a Secretaria Municipal, realizará um mutirão até o dia 3 de dezembro para zerar a fila por ultra-som transvaginal na Zona Leste da capital. Cerca de 1,6 mil mulheres devem ser atendidas, sempre no hospital estadual do Itaim-Paulista.

O atendimento começará nesta terça-feira. Durante a semana, os exames serão realizados das 14h às 17h, e aos sábados, das 8h às 18h.

A paciente, para participar do mutirão, deve ter dia e hora agendados e deve apresentar no hospital o encaminhamento médico e a senha, disponibilizada pelas 15 Unidades Básicas de Saúdes da região.

O Hospital Geral do Itaim Paulista, gerenciado pela Associação beneficente Santa Marcelina, fica na avenida Marechal Tito, 6.035, no Itaim Paulista.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;