Esportes Titulo
São Paulo perde Souza por dez dias depois do pisão de Breno
Por Das Agências
21/09/2007 | 07:15
Compartilhar notícia


O São Paulo já tem um problema para resolver quando retornar ao Brasil, após disputar o primeiro jogo das oitavas-de-final da Copa Sul-Americana, diante do Boca Juniors. O meia Souza recebeu um pisão acidental de Breno, no início do segundo tempo da partida e, com muitas dores, foi obrigado a deixar o campo mancando. A situação do jogador preocupa o departamento médico do Tricolor.

Souza sofreu uma torção no tornozelo direito e será reavaliado em São Paulo. A previsão inicial é afastamento por 10 dias. Por essa razão, o meio-campista já está vetado para enfrentar o Figueirense, neste sábado, pelo Campeonato Brasileiro.

O técnico Muricy Ramalho voltou a reclamar do desgaste físico de seus atletas e do elenco reduzido com o qual está trabalhando. Após a derrota para o Boca, o comandante ressaltou que vai encarar com seriedade a Sul-Americana.

“Estamos com o plantel reduzido e precisamos levar essa competição com seriedade. É um risco que corremos ao colocar os titulares. A única coisa que é lamentável é que não conseguimos transferir o jogo contra o Figueirense para domingo. Infelizmente não se coopera. Às vezes, o técnico escala os reservas e tem a chiadeira. Jogar em seguida assim é difícil”, disse Muricy.

Modéstia - Rogério Ceni garantiu o placar diante do Boca com defesas difíceis. Porém, o capitão não gosta de falar de si mesmo. E foi modesto ao se avaliar.

“Não vejo que estou na minha melhor fase. Acredito que fui constante nestes 11 anos como titular do São Paulo, sem muitos altos e baixos e poucas falhas. O que melhorou nos últimos anos foi o time, que se tornou mais competitivo e, com isso, os talentos individuais aparecem mais”, analisa o goleiro.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;