Social Titulo Solidáriedade
Ação solidária presenteia crianças do instituto andreense A Casa do Jardim

Ação solidária presenteia crianças do instituto andreense A Casa do Jardim

Stefanie Sterci
31/12/2018 | 08:00
Compartilhar notícia
Álbum familiar


 Em clima de solidariedade, as crianças do instituto A Casa do Jardim, em Santo André, celebraram o fim de ano de forma especial. O sonho de contribuir nasceu no coração da empresária Elaine Rossi, que, junto a apoiadores, realizou neste Natal a doação de 90 brinquedos aos assistidos pela entidade. Para marcar o momento da entrega, foi promovido coquetel em loja de móveis e decoração, com a presença de parceiros. O encontro ainda contoucom agito de DJ e jantar com frutos do mar. “Cadaum fez o seutrabalho sem cobrar nada. Foi um dia muito feliz para cada um de nós”, conta.

Veja mais noticias da nossa coluna:

Encerramento

 Em comemoração ao fim de ano, amigos e colegas de trabalho realizam confraternizações em redutos gastronômicos do Grande ABC. Em São Bernardo, no Tatu Bola Bar, amigos-secretos movimentaram o espaço, que também possui unidades na Capital. Música ao vivo também deu conta do clima de agito durante as reuniões, com ritmos do samba e sertanejo. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;