Nacional Titulo
Bando tenta resgatar presos após efetuarem roubo
Do Diário do Grande ABC
10/04/2000 | 09:25
Compartilhar notícia


Um bando de 15 homens armados com metralhadoras tentou resgatar alguns presos do Distrito Policial do Parque Sao Rafael, na madrugada desta segunda-feira, após roubarem um motocicleta na regiao da delegacia.

A tentativa de resgate ocorreu quando os três funcionários do distrito registravam a ocorrência do roubo da motocicleta. A invasao foi evitada pelo carcereiro Guareí Souza Júnior, que fazia a ronda na parte externa da delegacia.

Os homens fugiram em uma Blazer verde e uma Ranger preta, depois de trocarem tiros com policiais. Há informaçoes que dois dos homens foram baleados na troca de tiros.

No carnaval, 22 homens invadiram o 55º Distrito Policial para resgatar presos e feriram com coronhadas o delegado de plantao, Eduardo Henrique Palmeira Campos. A porta de entrada, que normalmente fica trancada, estava aberta quando a vítima de roubo da motocicleta entrou para registrar a ocorrência.

No 55º Distrito há 91 presos, mas a capacidade é para apenas 24 detentos.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;