Economia Titulo Iniciantes
Aprendiz Paulista possui sete vagas no Grande ABC
Por Da Redação
16/04/2018 | 07:00
Compartilhar notícia


O programa Aprendiz Paulista – que visa conectar empresas e alunos –, gerenciado pela Sert (Secretaria de Emprego e Relações do Trabalho), dispõe de sete oportunidades para estudantes das Etecs do Grande ABC. Do total, cinco são para área de logística, uma para administração e uma para técnicos em nutrição e dietética.

Os interessados podem se inscrever pelo site www.empregasaopaulo.sp.gov.br mediante cadastro ou comparecer a um dos PATs (Postos de Atendimento ao Trabalhador) da região munido de RG, CPF, carteira de trabalho e, se possível, PIS.
Ao todo, foram disponibilizadas 60 oportunidades em todo o Estado. Vale lembrar que, segundo a Lei 10.097/2000, empresas de médio e grande portes devem destinar entre 5% e 15% de seus postos a aprendizes. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;