Economia Titulo TI
Empresa de transformação digital dispõe de 60 postos
Da Redação
16/04/2018 | 07:00
Compartilhar notícia


A Verity Group, consultoria especializada na transformação digital, tem 60 chances disponíveis na área de TI (Tecnologia da Informação) para atuar na Capital.

Dentre as vagas está a de desenvolvedor full stack para atuar tanto em front-end quanto em back-end, product owner, responsável por manter a integridade conceitual das novas funcionalidades, bugs ou melhorias e a de scrum master, cuja função é remover obstáculos que sejam levantados pela equipe durante reuniões.

A consulta das oportunidades e inscrição pode ser feita pelo site verity.com.br/trabalhe-conosco/. O grupo é detentor das marcas Verity, consultoria de transformação do negócio; Just, focada no design de serviços e produtos digitais; QA360, spin off de consultoria de testes e 8Keter, aceleradora de startups.  




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;