Cultura & Lazer Titulo
'Pânico na Neve' promete tensão
Por Do Diário do Grande ABC
28/05/2010 | 07:00
Compartilhar notícia


O suspense também ganha representante em meio às estreias desta semana com "Pânico na Neve", a partir de hoje nos cinemas, inclusive no Grande ABC.

O filme acompanha os amigos Dan (Kevin Zegers), Joe (Shawn Ashmore) e Emma (Parker O'Neil), que precisam encontrar uma maneira de pagar para subir no teleférico em montanha na Nova Inglaterra. Em sua última subida no local - já à noite -, eles são esquecidos e terão de encontrar alguma maneira de sair dali. Entre diversos problemas, precisam enfrentar o frio, a fome e o fato de estarem completamente sozinhos.

A direção é de Adam Green ("Terror no Pântano") e o longa chamou a atenção do público e da crítica durante o Festival de Sundance deste ano. "Pânico na Neve" não conta com grandes nomes no elenco, mas a história cria tensão por mostrar ao público uma situação que com certeza passou pela cabeça de quem já andou por algum teleférico.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;