Esportes Titulo
Campo neutro anima o Mauaense para o clássico
Por Divanei Guazzelli
Da Redaçao
29/07/2000 | 00:46
Compartilhar notícia


   A transferência do clássico regional com o Palestra, do estádio 1º de Maio, na Vila Euclides, para o Bruno Daniel, em Santo André, domingo, às 15h, pelo Grupo B-1, deixou mais confiante o técnico Carlos Alberto Seixas, do Grêmio Mauaense. "É um campo neutro, nao tem como achar diferente", disse. O Palestra perdeu o mando de uma partida por causa dos incidentes ocorridos sábado, no Jaçana, zona norte de Sao Paulo, na vitória por 2 a 0 sobre o Guapira.

Seixas nao poderá contar com o zagueiro Danielson, expulso na derrota por 1 a 0 para o Guarulhos, domingo, em Guarulhos. A dupla de zaga deverá ser formada por Luís Baiano e Roger. A única dúvida está no ataque, entre Ronaldo e André. A equipe treinaria nesta sexta à noite, no campo da Cofap.

O diretor administrativo do Palestra, Elvino Vipich, esteve duas vezes, durante a semana, no Bruno Daniel, o local da partida de domingo. Como o clube de Sao Bernardo é mandante, o dirigente providenciou toda a estrutura de responsabilidade do Palestra, que pela segunda vez disputará um jogo oficial no estádio de Santo André.

A primeira, coincidentemente, foi com o próprio Mauaense, em 1991, também pelo acesso paulista. O Palestra perdeu o jogo (3 a 0) e a invencibilidade no campeonato. Para domingo, o técnico Edson Só nao poderá contar com o lateral-esquerdo Giovanni, que vai cumprir suspensao automática.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;