Diarinho Titulo TV
Nos bastidores do Plantão do Tas

.

Juliana Ravelli
Do Diário do Grande ABC
01/04/2012 | 07:00
Compartilhar notícia
Divulgação


Animais viram funcionários públicos em cidades australianas. Sardinhas enlatadas discutem problema de habitação dos peixes. Achou as notícias malucas? É que não fazem parte de um programa qualquer. São informações levadas ao público com exclusividade pelo Plantão do Tas, telejornal apresentado no Cartoon por Marcelo Tas - o mesmo do CQC, da Band.

O Diarinho conferiu as gravações da terceira temporada, que continua a revelar informações fantásticas e inventadas. O bacana é que muitas nasceram a partir de sugestões dos fãs.

Para permanecer no estúdio e não atrapalhar é preciso ficar em silêncio. Pensa que o trabalho é moleza? Grava e regrava até que tudo esteja perfeito. E em nenhum momento ouve-se reclamação. A galera ri o tempo todo. Aliás, quem assiste ao Plantão nem imagina que tem um montão de gente ralando atrás das câmeras. Há até maquiador que vira e mexe passa pó na careca do Tas!

Na nova fase, Marcelo continua acompanhado pelos repórteres Iolanda Violeta, interpretada por Gabriella Mustafá, 14 anos, e Hugo Mascarenhas, papel de Marcos Felipe Rodrigues Oliveira, 15, que estuda em Santo André. Quer saber mais?

 

Opinião

Tas é supersimpático e garante que adora trabalhar para o público infantil. "As crianças são mais exigentes e inteligentes. Não têm tempo a perder como os adultos, que são muito bobinhos. Quando gostam de um programa, assistem e criticam. Se não curtem mais, mudam para outro."

E quem dá mais trabalho, a galera do CQC ou Gabi e Marcos? "De longe o pessoal do CQC!", diz Tas. Em breve, o apresentador deve estrear na Band o Conversa de Gente Grande, programa para toda a família.

 

Velho conhecido

Marcelo Tas é velho conhecido do público infantil. Fez o Professor Tibúrcio do Rá Tim Bum, programa da TV Cultura famoso no início da década de 1990. Depois, interpretou o Telekid - dono da frase: "Porque sim não é resposta!" - no Castelo Rá Tim Bum, do mesmo canal.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;