Cultura & Lazer Titulo Possível retorno
Robert Pattinson fala sobre um possível retorno da saga Crepúsculo: - Poderia ser divertido
15/04/2017 | 00:11
Compartilhar notícia
Divulgação


Dá para acreditar que já se passaram cinco anos desde que o último filme da saga Crepúsculo foi exibido nas telonas?! Pois é, e Robert Pattinson, que interpretava Edward ao lado da atriz Kristen Stewart, ainda é perguntado sobre um possível retorno do filme!

Em entrevista ao Yahoo! Movies, o ator foi perguntando sobre a possibilidade de estrelar um reboot da saga:

- Eu sou sempre um curioso. Tudo que tem uma audiência enorme, ou uma audiência cativa, eu sempre gosto da ideia de subverter as expectativas dessas pessoas. Poderia ter um jeito radical de fazer [o reboot], que poderia ser bem divertido. Mas é sempre difícil quando não existe material de base.

É claro que não demorou para os fãs lotarem as redes sociais de pedidos e, é claro, esperança de que uma reunião entre os vampirinhos ocorra.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;