Nacional Titulo
Instituto português negocia a instalação de faculdades em Pernambuco
Por Do Diário OnLine
Com Agência Brasil
08/02/2005 | 15:45
Compartilhar notícia


O Instituto Superior de Saúde do Alto Ave, em Portugal, negocia com o governo de Pernambuco a instalação de três novas faculdades em Olinda, Goiana e Caruaru.

O presidente do Instituto, José Henriques, esteve reunido na última quinta-feira com o governador Jarbas Vasconcelos no Palácio do Campo das Princesas. Ele afirmou que a idéia é concluir o projeto em dezembro, fazer o vestibular e iniciar o ano letivo em 2006.

Na faculdade que poderá ser instalada em Olinda, já existe um terreno cedido pela prefeitura. Serão oferecidos os cursos de odontologia, fisioterapia, enfermagem e psicologia. Nas outras duas cidades ainda não foram definidos os cursos nem os recursos a serem investidos na iniciativa.

Em Portugal, o instituto tem duas faculdades com aproximadamente três mil estudantes matriculados.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;