Política Titulo
Garotinho diz que não desistirá de candidatura
Por Do Diário OnLine
23/06/2002 | 15:28
Compartilhar notícia


O candidato do PSB à Presidência da República, Anthony Garotinho, afirmou neste domingo, em entrevista coletiva, que não desistirá de sua candidatura e que acredita que irá para o segundo turno.

“Minha candidatura não está à venda. Não venham com propostas pois não estou atrás de cargo. Já era governador do Rio, não vou ser vice de ninguém. Recebi pesquisas ontem que demonstram que estou à frente do candidato do governo em muitos Estados, inclusive no Espírito Santo, que é a terra do Serra, onde tive 23% de intenções de voto, enquanto ele teve 12%. Não se iludam, eu vou para o segundo turno”, disse.

Garotinho anunciou a candidatura do ex-prefeito do Rio Luiz Paulo Conde a vice de Rosinha Garotinho (PSB) na sucessão do governo do Estado.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;