Esportes Titulo
Manchester lidera ranking CNN; Corinthians é o 6º
Do Diário do Grande ABC
04/04/2000 | 08:30
Compartilhar notícia


O Manchester United manteve a liderança do ranking futebolístico CNN/World Soccer pela quarta semana consecutiva, informou a rede de tevê norte-americana em seu site na Internet. Segundo os critérios da página, a equipe inglesa tem 105 pontos. No fim de semana, o Manchester arrasou o West Ham United por 7 a 1, em jogo válido pela Premier League.

O Barcelona sustentou a segunda colocaçao, com 93 pontos, depois de vencer o Valencia pelo Campeonato Espanhol. O Barça é seguido de perto pela Lazio, quatro pontos atrás do time catalao. O time romano venceu a líder Juventus de Turim por 1 a 0 na rodada do fim de semana da Série A do Campeonato Italiano e aproximou-se ainda mais do adversário na tabela de classificaçao.

O Bayern de Munique caiu uma posiçao e aparece em quarto lugar após o empate por 1 a 1 contra o Wolfsburg pela Bundesliga. Os alemaes sao seguidos pelo River Plate. O time argentino manteve a quinta colocaçao apesar de ter apenas empatado com o Lanus pelo campeonato nacional.

Outro time a manter sua posiçao em relaçao à semana passada foi o Corinthians, atual campeao do Mundial de Clubes da Fifa. O time brasileiro aparece no sexto lugar devido à "campanha perfeita no Campeonato Paulista", explica a CNN.

La Coruña e Juventus, respectivos líderes dos campeonatos espanhol e italiano, retornaram à lista esta semana. Leeds United e Bayer Leverkusen, estao empatados em nono, e o Galatasaray completa o rol dos melhores times da planeta, ocupando a décima posiçao. O ranking CNN/World Soccer é publicado semanalmente com base na opiniao dos jornalistas da CNN Sports e da revista World Soccer.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;