Esportes Titulo
Goleiro Silvio Luiz vive dia de espião
Por Anderson Rodrigues
Do Diário do Grande ABC
17/04/2006 | 08:31
Compartilhar notícia


Um ilustre convidado esteve domingo à noite no Anacleto Campanella para assistir a São Caetano x Cruzeiro. Jogador que mais vestiu a camisa do Azulão na história (451 partidas), Silvio Luiz acompanhou das tribunas a vitória de seu ex-clube na estréia do Campeonato Brasileiro. “Vim como espião”, brincou o goleiro, que será apresentado no Timão quarta-feira e que, provavelmente, enfrentará a equipe do Grande ABC sábado, no Pacaembu.

Pela primeira vez em oito anos, Silvio ficou de fora do time titular do São Caetano. Viu o amigo Luiz sofrer um gol de falta do Cruzeiro e salvar o Azulão na segunda etapa com boas defesas. Nesta segunda, ele treina pela manhã no Parque São Jorge, já de olho no duelo com seu ex-time. “Espero que ele não feche o gol, como sempre fez enquanto esteve aqui”, disse o zagueiro Thiago, do Azulão.

Reforços – O São Caetano anunciou neste domingo a contratação de Fábio Luiz, 22 anos. Com 17 gols, o atacante foi artilheiro do Campeonato Goiano 2006 atuando pelo modesto Aparecidense-GO. Após a vitória deste domingo, já nos vestiários, o técnico Nelsinho Baptista garantiu que o meia Élton, do Corinthians, chega essa semana. “Ele está com muita vontade de jogar aqui. E vem”, afirmou. Os goleiros Mauro (Noroeste) e Marcelo (Juventus) serão apresentados nesta segunda. O próximo reforço deve ser o atacante Wellington Amorim, do Marília.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;