Esportes Titulo
Portuguesa estréia com vitória na fase final da A-2
Do Diário do Grande ABC
09/04/2007 | 07:21
Compartilhar notícia


Como time grande, a Portuguesa estreou nas semifinais do Campeonato Paulista da Série A-2 com vitória sobre o Bandeirante no domingo, em Birigüi.

A vitória levou a Lusa à liderança do Grupo 2, com três pontos, à frente de Guarani e São José, que empataram por 2 a 2, sábado, no Vale do Paraíba, e têm um ponto ganho, e do próprio adversário de domingo.

Os gols da equipe do técnico Wágner Benazzi foram assinalados por Alexandre e Vaguinho, enquanto João Paulo fez o gol de honra do time de Birigüi.

Na quarta-feira, a Lusa recebe o São José no Canindé, enquanto o Bandeirante faz a segunda partida fora, contra o Guarani, em Campinas, na quinta-feira.

Grupo 3- No outro quadrangular final, o Rio Preto lidera com três pontos ganhos após a vitória sobre o Mirassol fora de casa.

Na outra partida do grupo, o Botafogo empatou com o União São João, por 3 a 3, em Ribeirão Preto. Ambos têm um ponto ganho na tabela.

A segunda rodada do grupo será na quarta-feira. O Rio Preto atua em casa contra o Botafogo, enquanto em Araras jogam União e Mirassol.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;