Política Titulo
Marta se casa com Favre em cerimônia em Itupeva
20/09/2003 | 00:05
Compartilhar notícia


Após mais de dois anos de namoro, a prefeita Marta Suplicy (PT) vai se casar neste sábado com o franco-argentino Luis Favre. A cerimônia, que será realizada às 13 horas em um sítio na divisa entre Itupeva e Jundiaí, vai reunir personalidades como o presidente Luiz Inácio Lula da Silva e a primeira-dama, Marisa, padrinhos da noiva.

Esta sexta-feira, foi anunciada a primeira ausência na lista de convidados. O ministro da Fazenda, Antônio Palocci, que seria um dos padrinhos de Favre, teve de cancelar o compromisso social, pois está participando da reunião anual do FMI (Fundo Monetário Internacional), em Dubai, nos Emirados Árabes Unidos. Segundo a assessoria da prefeita, o ministro e a mulher, Margareth, não devem ser substituídos por outros padrinhos.

Marta chegou ao Palácio das Indústrias por volta das 11 horas. Cumpriu apenas despachos internos. Às 16h15, deixou a Prefeitura e foi para casa, no Jardim Europa.

À noite, foi realizado um coquetel na casa da prefeita. Compareceram amigos e o filho Supla, que ficou apenas meia hora. "Tenho um show em Lorena. Amanhã (sábado) vou ao casamento, mas também vou ficar pouco tempo", afirmou. Presentes foram encaminhados para a casa.

Os convidados devem começar a chegar ao sítio por volta das 11 horas.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;