Esportes Titulo
Vôlei masculino: São Bernardo enfrenta o Suzano fora de casa
Do Diário OnLine
Com Agências
13/10/2004 | 15:39
Compartilhar notícia


O Banespa/Mastercard/São Bernardo enfrenta na noite de quinta-feira, às 20h30, o Wizard/Suzano pelo Campeonato Paulista Masculino de Vôlei da Divisão Especial. A partida acontece no Ginásio Paulo Portela, em Suzano (região metropolitana de São Paulo), e será transmitido pelo canal de TV paga Sportv.

O time do Grande ABC é líder isolado da competição, com sete vitórias em sete jogos. O Suzano venceu cinco partidas e perdeu duas.

No primeiro turno o São Bernardo venceu por 3 sets a 0. "Eles vão entrar com força total, pois estão com a responsabilidade de jogar dentro de casa e com os atletas da Seleção", avaliou o oposto Riva, que em 2003 defendeu o Suzano.

Nalbert- O capitão da seleção medalha de ouro nas Olimpíadas de Atenas, Nalbert, continua em tratamento de uma lesão no calcanhar. Ele iniciou nesta semana o trabalho de passe e defesa e a previsão é que volte a fazer exercícios com salto na semana que vem.

“Iremos saber quando o Nalbert poderá estrear quando colocarmos intensidade em seus movimentos. Por enquanto, ele está fazendo atividades que a sua recuperação permite. Na semana que vem teremos o diagnóstico para valer”, explicou o preparador físico Fábio Correia. “A intenção é contarmos com ele o quanto antes”.

O treinador Mauro Grasso revelou que espera poder utilizar o atleta ainda na fase classificatória do Paulista. “A idéia é que ele entre no final dos sets, para pegar ritmo”.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;