Nacional Titulo
Mulher morre em congestionamento de culto da Universal
Por Do Diário do Grande ABC
24/04/1999 | 14:05
Compartilhar notícia


Uma mulher morreu atropelada e outra ficou gravemente ferida em meio ao engarrafamento provocado por um culto realizado num templo da Igreja Universal do Reino de Deus na Avenida Suburbana, no Méier, zona norte do Rio. Trinta mil pessoas foram assistir ao culto, que seria oficiado pelo bispo Edir Macedo e para o qual eram esperadas cerca de 5 mil pessoas.

A aposentada Clarice Castro Gonçalves, de 69 anos, foi atropelada quando descia do ônibus. O motorista acelerou o carro e atingiu também Janet Rosa Muniz, de 45 anos, que sofreu um corte profundo e fratura da bacia. A polícia nao conseguiu obter qualquer dado sobre o atropelador e o veículo.

O atropelamento aconteceu às 6h30, mas até o início da tarde o tumulto ainda era grande, pois os ônibus que traziam os fiéis estacionavam na pista, agravando o congestionamento. Todos os 50 soldados do 3º Batalhao da Polícia Militar, do Méier, foram deslocados para as imediaçoes do templo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;