Nacional Titulo
Prefeito de Hortolândia escapa de ataque a tiros
Por Do Diário OnLine
08/04/2005 | 07:35
Compartilhar notícia


O prefeito de Hortolândia, Ângelo Perugini (PT), escapou de um ataque a tiros na noite de quinta-feira na cidade do interior de São Paulo. A polícia acredita que o crime teve motivação política, mas não descartou a hipótese de tentativa de assalto.

Perugini estava no carro oficial da prefeitura, que era dirigido por um guarda municipal. Ele afirmou à polícia que foi perseguido por dois homens em uma moto na Estrada da Granja do Ito, no bairro São Jorge.

A moto emparelhou com o carro e o homem que estava na garupa abriu fogo. Três tiros atingiram o veículo, mas o prefeito e o guarda municipal não se feriram.

O guarda sacou sua arma e efetuou dois disparos nos criminosos, mas eles não foram atingidos e fugiram.

Perugini vinha recebendo ameaças de morte desde a campanha eleitoral. Ele passou mal durante o depoimento e foi atendido por um médico.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;