Setecidades Titulo
Feriado suspende expediente em 5 prefeituras da região nesta sexta
Fabiana Chiachiri
Do Diário do Grande ABC
27/10/2005 | 08:27
Compartilhar notícia


As repartições públicas de Mauá e Rio Grande da Serra serão as únicas a funcionar nesta sexta-feira, Dia do Funcionário Público. As duas prefeituras resolveram transferir o feriado para segunda-feira, dia 31, para emendar a folga até quarta-feira (2), Dia de Finados.

Nas demais cidades do Grande ABC, o feriado está mantido para esta sexta-feira. O expediente nas prefeituras será normal na segunda e terça-feira, com a folga no dia 2.

O posto do Poupatempo de São Bernardo, no Centro, ficará fechado nesta sexta-feira e quarta-feira.

As unidades da Previdência Social também terão folga nesta sexta-feira e no Dia de Finados. Quem tinha perícia agendada para o dia 28, será comunicado sobre nova data.

Feriado do Funcionalismo Público

Prefeituras

Das sete prefeituras da região, apenas Mauá e Rio Grande da Serra terão expediente normal nesta sexta-feira. As cidades vão suspender os serviços na segunda-feira para que o feriado seja emendado ao Dia de Finados, na quarta-feira.

Poupatempo São Bernardo
O posto fecha nesta sexta-feira. O disque-poupatempo (0800-7723633, ligação gratuita) também não funcionará. O atendimento volta ao normal na segunda-feira.

Eletropaulo
As agências fecham nesta sexta-feira. Emergências devem ser comunicadas pelo telefone 0800-7272196.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;