D+ Titulo
Prepare-se para semana de Hip Hop em São Paulo
Por Do Diário do Grande ABC
13/03/2011 | 07:00
Compartilhar notícia


Programe-se: de hoje (13) a sábado (19), vários pontos de São Paulo vão se render ao ritmo da periferia. Começa a Semana do Hip Hop, recheada de apresentações musicais e artísticas, debates e oficinas relacionadas ao tema. Entre os locais escolhidos estão Câmara Municipal, Galeria Olido, Centro Cultural da Juventude e CEUs Inácio Monteiro, Casablanca, Perus e Jaçanã. As atividades são gratuitas.

Hoje, das 12h às 18h, tem debate sobre a história do hip hop no mundo e em São Paulo, além de shows na Galeria Olido (Avenida São João, 473, Centro). Amanhã (14), das 15h às 17h, é a vez de debater sobre a violência na Câmara Municipal (Viaduto Jacareí, 100, Bela Vista) e assistir a performances de MCs e DJs na Galeria Olido, a partir das 17h. A programação está no www.prefeitura.sp.gov.br/juventude

EMICIDA NO COMANDO - Leandro Roque de Oliveira, 25 anos, saiu do bairro Santana, Zona Norte de São Paulo, e se destacou no rap. Conhecido como Emicida, o músico vai se apresentar no Centro Cultural da Juventude Ruth Cardoso (Avenida Deputado Emílio Carlos, 3.641, Nova Cachoeirinha) na sexta (18), às 20h, e domingo (20), a partir das 13h. Emicida vai ter como parcerios os MCs Sombra e Rashid durante o show, que é gratuito.

AULAS GRÁTIS - Quer conhecer mais sobre o hip hop? Inscreva-se para aulas gratuitas na Estação Jovem, em São Caetano. O curso começa em abril e se estende até novembro, com aulas às terças e quintas, das 19h30 às 20h30. Para participar é preciso ter de 13 a 29 anos e fazer a inscrição pessoalmente na Rua Serafim Constantino, apresentando cópia do RG e comprovante de residência. Informações: 4226-5518.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;