Esportes Titulo
Liga Andreense conhece quatro classificados para o mata-mata
Raphael Ramos
Do Diário do Grande ABC
24/05/2005 | 08:11
Compartilhar notícia


A rodada de abertura do 2º turno da fase classificatória do Campeonato da Primeira Divisão da Liga de Futebol Amador de Santo André, realizada no último domingo, definiu os quatro primeiros classificados para a fase mata-mata do torneio: Guaraciaba, União Sacadura Cabral, Cidade Imaculada e União Vila Sá.

O Guaraciaba é a única equipe com 100% de aproveitamento na competição. No domingo, a equipe aproveitou o fato de atuar em casa e bateu o Jardim Silvana por 3 a 2. O time lidera o Grupo C com 12 pontos, seguido do Alvi-Negro, que também atuou em seu campo e venceu o Colorado por 2 a 1.

Pelo Grupo A, o União Sacadura Cabral goleou o Unidos por 8 a 1 e chegou aos dez pontos, o que garantiu a classificação. Na mesma chave, o Cidade Imaculada ganhou do 4º Centenário por 3 a 2 e também ficou com uma das vagas. A equipe foi beneficiada pelo fato de o adversário ter sido punido semana passada com a perda de cinco pontos, por causa de brigas ocorridas no jogo com o Sacadura Cabral.

O Vila Sá bateu o Marajoara e ficou com uma das vagas do Grupo B. Invicto, time lidera comdez pontos, seguido do Rio Avante, com quatro, que ganhou do Jardim Santo Alberto por 2 a 0.

Outros resultados: Ana Maria 2 x 0 Ypiranga, Beira-Mar 1 x 1 Águia de Fogo, Jardim Stella 2 x 0 Novo Horizonte, Afirma 2 x 1 Vila Junqueira, Utinga 4 x 0 Madureira, Ouro Verde Popular 1 x 0 Mocidade, Alvorada 1 x 1 Vila Nova e Vila Suíça 2 x 2 Flamengo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;