Nacional Titulo
Preso é linchado na Bahia depois de degolar meninas
Por Do Diário OnLine
17/04/2001 | 15:52
Compartilhar notícia


Moradores de Santana, interior da Bahia, invadiram uma delegacia de polícia e mataram, a pauladas, pontapés e pedradas, o trabalhador rural José Santos Reis, 26 anos, conhecido como “Neguinho”, que era acusado de degolar e matar duas meninas.

O delegado disse que não pôde conter a multidão pois a delegacia só tem um carcereiro. Um cinegrafista amador chegou a filmar o momento em que os moradores invadiram a delegacia e tiraram o suspeito de dentro do local.

Neguinho teria entrado na casa de Renata Souza Alves, 12 anos, e Liliane Campos Queiroz, 7 anos, na noite de domingo enquanto elas estavam dormindo. Com uma faca, ele estuprou Renata e a degolou. Liliane também foi degolada e morta porque presenciou o crime anterior.

A mãe de Renata, Josmira Alves, havia pedido para Liliane dormir com a filha porque chegaria mais tarde. Ao voltar, encontrou as meninas mortas no quarto.

A polícia foi acionada depois que vizinhos ouviram os gritos de Josmira. Ele foi encontrado em uma casa na mesma rua com manchas de sangue e pertences da família. Ele negou os crimes e disse que o sangue era de uma galinha que havia matado.

Familiares e vizinhos descobriram depois que o acusado já havia discutido com a mãe de Renata e dito que iria se vingar.

O corpo de Neguinho foi levado para o necrotério da cidade vizinha. No entanto, os moradores avisaram que se o corpo voltasse para ser sepultado no cemitério da cidade seria queimado em praça pública.

Esse foi o quarto linchamento contra criminosos este ano na Bahia.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;