Cultura & Lazer Titulo
Comédia traz bastidores da TV
Luís Felipe Soares
Do Diário do Grande ABC
01/04/2011 | 07:03
Compartilhar notícia
Divulgação


Outra estreia que agita a programação dos cinemas do Grande ABC é a comédia 'Uma Manhã Gloriosa', do diretor Roger Michell (também responsável por 'Venus', de 2006, e 'Um Lugar Chamado Notting Hill', de 1999). A produção não emociona, mas faz render pequenas risadas em algumas situações.

O título acompanha a vida de Becky Fuller, produtora de TV que acaba sendo demitida do noticiário no qual trabalhava. Ela tem nova chance no comando de uma atração matinal em outra emissora que precisa se reerguer.

O principal obstáculo de Becky é convencer o veterano e premiado âncora Mike Pomeroy a apresentar série de matérias comportamentais ao lado da ex-miss Colleen Peck, um antigo desafeto do jornalista.

O destaque da produção está no interessante elenco reunido. A protagonista é vivida por Rachel McAdams, uma das novas ‘queridinhas da América', que tenta mostrar talento em comédias românticas - não à toa, a personagem também precisa lidar com as complicações de sua vida amorosa.

As confusões envolvendo o âncora e a antiga modelo ganham vida com as interpretações dos veteranos Harrison Ford e Diane Keaton. Os antigos astros de Hollywood tentam encontrar espaço no atual calendário do cinema.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;