Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

França diz que não há benefício em adiar decisão sobre Brexit
Por
19/10/2019 | 15:31
Compartilhar notícia


O governo francês disse que não há nada a se ganhar ao prolongar uma decisão sobre o acordo do Brexit. O Palácio do Eliseu afirmou que "um adiamento suplementar não interessa a ninguém". As declarações foram feitas depois que os parlamentares britânicos votaram para adiar sua decisão sobre a saída do Reino Unido da União Europeia, atualmente marcada para 31 de outubro. O primeiro-ministro do Reino Unido, Boris Johnson, agora é obrigado a pedir à UE que adie a saída do país do bloco.

O escritório do presidente francês Emmanuel Mácron afirmou disse que, dado que um acordo foi negociado entre Reino Unido e UE, "agora cabe ao Parlamento britânico dizer se o aprova ou rejeita. Deve haver uma votação sobre os fundamentos". Fonte: Associated Press.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.