Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

Cultura & Lazer
>
Na Record
Sogro de Sandy, Zeca Lima é o segundo eliminado do Dancing Brasil
18/07/2019 | 09:10
Compartilhar notícia


Não deu para Zeca Lima! O sogro da cantora Sandy foi eliminado na noite da última quarta-feira, dia 17, do Dancing Brasil. Ele é o segundo eliminado da quinta temporada da atração, que completou 50 episódios no ar. Para a comemoração, os participantes e apresentadora Xuxa Meneghel relembraram os anos dourados da música e dançaram ao som de hits aos anos 1950.

Zeca e sua parceira, a bailarina Nick, dançaram, em ritmo de rumba, o clássico Love Me Tender, do repertório de Elvis Presley. A performance, no entanto, não agradou os jurados da atração e eles acabaram indo para a zona de risco, assim como as duplas Ricardo e Dani e Natália e Rafa.

O público, porém, optou por eliminar Zeca e Nick, que já vinham de uma má apresentação na semana anterior, quando também foram para a berlinda depois de terem a apresentação de salsa Guantanamera mal avaliada pelo júri.

Mas apesar da eliminação de mais um participante, a atração animou com a homenagem aos anos 1950. Na abertura do programa, Xuxa Meneghel e Junno Andrade surpreenderam ao dançarem ao som de Jailhouse Rock, outro sucesso de Elvis Presley.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.