Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024

Ed Sheeran revela que fará pausa nas apresentações durante último show em SP
15/02/2019 | 14:11
Compartilhar notícia
Reprodução/Instagram


Aconteceu na noite da última quinta-feira, dia 14, o segundo show de Ed Sheeran em São Paulo e, durante a apresentação no Allianz Parque, o cantor fez uma revelação e tanto sobre seus próximos passos.

Ele, que além de cantar também compõe todas as suas músicas, voltou com a Divide Tour após dois anos desde sua última apresentação em terras brasileiras e contou ao público que não tem data certa para voltar ao país novamente, já que pretende fazer uma pausa nas apresentações.

Vale dizer que o cantor está em turnê desde o lançamento de seu último álbum, Multiply, que fez muito sucesso ao redor do mundo e conquistou a posição de álbum mais vendido em 2017. Assim que os shows foram anunciados, muito se especulou o motivo, afinal, ele voltou ao Brasil sem novos lançamentos e com um repertório parecido da última vez que esteve aqui.

De qualquer forma, não dá para negar que Ed deixou todos os fãs extremamente felizes em sua terceira vinda ao Brasil. Não é mesmo? Agora, o cantor segue para Porto Alegre pois se apresenta na Arena Grêmio no próximo domingo dia 17.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.