Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

Encontro de carros em São Caetano (SP) vai homenagear Ford Galaxie
Leo Alves
Do Garagem360
11/02/2019 | 10:18
Compartilhar notícia


Nesta terça-feira (12), o encontro de carros em São Caetano do Sul (SP) será em homenagem ao Ford Galaxie, pois sua fabricação nacional completa 52 anos neste mês. O evento será realizado no estacionamento subsolo do Park Shopping São Caetano e está previsto para começar às 19h.

Encontro de carros em São Caetano: Galaxie

A entrada é gratuita, mas quem quiser expor o seu veículo deve doar 2 kg de alimento não perecível. Essa arrecadação será doada ao fundo de solidariedade da cidade do ABC paulista.

LEIA MAIS: Sinônimo de luxo, Ford Galaxie celebra 50 anos do início da produção no Brasil

Cotado para o Brasil, VW Jetta GLI é apresentado no Salão de Chicago

O Automóvel Clube de São Caetano do Sul será o responsável pela organização. Além do modelo da Ford, outros veículos clássicos marcarão presença no encontro. A dupla Blue Pop será a responsável pela trilha sonora da noite, tocando sucessos acústicos do rock, da MPB e do pop nacional e internacional.

Serviço

Encontro de Carros Antigos – Noite Especial Galaxie Clube do Brasil

Data: 12/02, às 19h

Endereço: estacionamento subsolo do ParkShoppingSãoCaetano – Alameda Terracota, 545, Espaço Cerâmica, São Caetano do Sul – SP

O Galaxie só teve uma geração no Brasil, mas nos Estados Unidos foram quatro modelos diferentes. Na galeria, relembre a evolução do sedã.

 
 
<
>

 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.