Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

Social
>
Moda
Estilista Arnaldo Ventura compartilha tendências de primavera/verão 2019

Andreense acaba de inaugurar loja localizada em São Bernardo

Stefanie Sterci
24/09/2018 | 11:30
Compartilhar notícia
Divulgação


 A estação das flores chegou e, com ela, as cores e as tendências que enchem as passarelas com beleza. Já sintonizado nas apostas de looks para a primavera/verão 2019, o estilista andreense Arnaldo Ventura aproveitou a temporada para lançar sua primeira loja no Grande ABC, Eivi, localizada em centro de compras são-bernardense. 

 Coquetel para convidados marcou a inauguração, que mostrou algumas das composições favoritas do profissional para o momento. “Adoro tecidos como o linho e também mais fluídos, como o laise. Para as cores, lilás, amarelo, vermelho e pink, além do tradicional off-white”, explica.

 Entre os destaques de Ventura, estão as estampas animal print, que também aparecerá bastante no inverno de 2019, e bolas e os poás – de acordo com o fashionista viraram atemporais, como uma espécie de ‘pretinho básico’.

Veja mais noticias da nossa coluna:

Almoço solidário

Rede Feminina de Combate ao Câncer de Mauá promove, hoje, Leitão à Pururuca, no município, com o objetivo de arrecadar fundos para pacientes. “Além de nossos apoiadores, são essas atividades que nos ajudam a conquistar rendas”, comenta a presidente da instituição, Nancy Targa.

Pedalada

Ação reúne, hoje, ciclistas para passeio em quinta edição do Movimento Pedale, promovido por centro de compras são-caetanense. Para participar é necessário contribuir com um quilo de alimento.“Ainda teremos no dia a inauguração de bicicletário. Focamos na Mobilidade Urbana”, explica a superintendente Beatriz Alves.

Saudável

Instituto Acqua organiza 13ª Feira Vegana, hoje, em Santo André. Atividade conta com pequenos produtores para estimular a economia criativa e hábitos saudáveis.“Discutimos a importância de criar consciência diante da causa animal, divulgamos produtos orgânicos e promovemos adoção de pets”, explica o presidente da organização, 

Ronaldo Querodia




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.