Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

Esportes
>
Violência
Conflito entre torcidas de São Caetano e Santo André deixa feridos

Episódios, antes e depois da partida marcam dia de clássico entre as equipes na Copa Paulista

Anderson Fattori
Do Diário do Grande ABC
22/09/2018 | 20:36
Compartilhar notícia
Denis Maciel


São Caetano e Santo André jogaram à tarde pela Copa Paulista, em clássico que terminou em 0 a 0 no Anacleto Campanella, no bairro Olímpico. Antes e depois do duelo, torcedores proporcionaram cenas lamentáveis. Cerca de uma hora antes de a bola rolar, ônibus que levaria a Fúria Andreense ao estádio foi apedrejado e não conseguiu chegar ao destino. Depois da partida, por volta das 19h, integrantes da torcida do Azulão atacaram a sede da torcida andreense, na Rua Erato, na Vila América, e houve confronto.

Três torcedores ficaram feridos e foram encaminhados ao CHM (Centro Hospitalar Municial) de Santo André. Um deles, de 34 anos e que não teve o nome revelado, teve ferimento grave na cabeça e está passando por cirurgia com neurocirurgião. Os outros dois, que também não foram identificados, estão em estado estável. No local do confronto entre os torcedores ficaram vestígios de sangue e muitos cacos de vidro. (Colaborou Daniel Macário)




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.