Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Terça-Feira, 23 de Abril de 2024

Turismo
>
Em outubro
Rio Quente Resorts terá programação especial para crianças em outubro
20/09/2018 | 14:18
Compartilhar notícia


O Rio Quente Resorts, em Goiânia, preparou uma série de atividades para comemorar o Dia das Crianças. Durante outubro, o complexo terá diversão para toda a família. Um dos principais destaques será o trampolim temático do Angry Birds, que ficará no Hot Park. Também está confirmada a presença dos personagens Red e Chuck em encontros exclusivos.

LEIA MAIS: CALDAS NOVAS É DESTINO IDEAL PARA QUEM GOSTA DE PARQUES AQUÁTICOS
PARQUES AQUÁTICOS BRASILEIROS ESTÃO ENTRE OS MAIS VISITADOS NO MUNDO

A diversão será ainda mais completa com espetáculo Bonecomédia, shows de mágica, campeonato de surf infantil, além do show do Beatles para crianças. Hot Park A festa, que foi sucesso durante a temporada de férias de julho, terá uma edição especial: Hot Park A Festa Apocalipse Z. O evento terá duas horas a mais de diversão no Hot Park com a temática de Halloween. A festa também terá uma versão para os pequenos: Hotibum a Festinha – edição super heróis.

Pacote especial no Rio Quente Resorts

O Rio Quente Resorts preparou uma opção de hospedagem de 11 a 14 de outubro (três noites) no Hotel Pousada, a partir de 10 vezes de R$ 203 por pessoa, em Apartamento Suíte Superior. A cada adulto pagante, uma criança de até 11 anos e 11 meses tem hospedagem gratuita. Para pagamento à vista, há a aplicação de 10% de desconto.

Os pacotes incluem hospedagem, meia pensão (café da manhã e almoço com água, suco, refrigerante, café e sobremesa). Todos os hóspedes têm direito e acesso gratuito ao Hot Park (com exceção aos períodos em que o parque encontra-se em manutenção), Eko Aventura Park e Parque das Fontes.

Vale destacar que todos os preços promocionais estão sujeitos a disponibilidade e reajuste sem aviso prévio.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.