Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

Tecnologia
>
Animações
Easter Eggs: descubra as referências da Apple em filmes da Pixar
Por Bianca Bellucci
Do 33Giga
25/06/2021 | 16:18
Compartilhar notícia


Não é nenhuma novidade que Steve Jobs esteve por trás do sucesso da Pixar. O criador da Apple adquiriu a empresa em 1986. Até então ela era uma divisão da gigante Lucasfilm, especializada em computadores preparados para desenvolvimento de efeitos especiais. Sob o comando do gênio, a companhia mudou de área e fechou uma parceria com a Disney para o lançamento de três filmes. A primeira animação foi nada menos que Toy Story.

A importância de Steve Jobs é tamanha para a Pixar que até hoje os filmes prestam homenagem a ele. Conheça algumas das referências da Apple que aparecem nas animações – é bem provável que você deixou escapar alguns easter eggs.

Leia mais
15 easter eggs do Google que vão deixar seu dia mais animado
50 celebridades que já apareceram em games
Easter Eggs: descubra jogos escondidos em aplicativos e sites do cotidiano

Quer ficar por dentro do mundo da tecnologia e ainda baixar gratuitamente nosso e-book Manual de Segurança na Internet? Clique aqui e assine a newsletter do 33Giga




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.