Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

Tecnologia
>
Com segurança
Mercado Bitcoin lança aplicativo para transação e controle de criptomoedas
Da Redação
Do 33Giga
11/09/2018 | 14:48
Compartilhar notícia


O Mercado Bitcoin acaba de lançar um aplicativo para que os usuários realizem transações de criptomoedas por meio do smartphone de forma segura, rápida e fácil. A novidade já está disponível para Android. Não há informações de quando – e se – o software chegará para iOS.

Quer ficar por dentro do mundo da tecnologia e ainda baixar gratuitamente nosso e-book Manual de Segurança na Internet? Clique aqui e assine a newsletter do 33Giga

Com uma interface amigável, o aplicativo chamado de Mercado Bitcoin Oficial oferece uma série de ferramentas de fácil acesso. Em “Dashboard”, os usuários podem consultar o saldo em reais e em criptomoedas; “Gráficos” é para quem quer acompanhar a variação dos ativos em tempo real; em “Negociações”, você tem fácil acesso ao livro de transações; já em “Ordens”, o investidor poderá consultar o status das suas solicitações; e “Compra e Venda” serve para a negociação de criptoativos sem burocracia.

“Criamos um app com as funcionalidades necessárias para que os usuários possam fazer suas consultas e transações de onde estiverem e com toda a segurança da nossa plataforma, que é sempre a nossa prioridade. Com essa facilidade, estimamos que 50% do tráfego de negociações do nosso site migrará para o mobile”, revela Gustavo Chamati, CEO do Mercado Bitcoin.

Leia mais
Em 12 tópicos, entenda de vez como funciona a moeda virtual Bitcoin
Está online? Empreste seu computador para minerar Bitcoins em prol da causa animal
Das conchas à biometria: a evolução dos meios de pagamento

Já que o assunto é criptomoeda, relembre casos inusitados envolvendo as moedas digitais:

 
 
<
>



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.