Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Terça-Feira, 16 de Abril de 2024

Social
>
Inovação
Palestra para jovens advogados é ministrada em São Bernardo

Vice-presidente da OAB de São Paulo, Fabio Romeu Canton Filho, aconselhou atualização constante aos participantes

Por Stefanie Sterci
30/08/2018 | 09:00
Compartilhar notícia
Nario Barbosa


 “O jovem advogado deve ter atenção com a sua formação, mantendo-se sempre atualizado”, aconselhou o vice-presidente da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil) São Paulo, Fabio Romeu Canton Filho, durante a palestra Advocacia: Início de Carreira e Suas Perspectivas, ministrada em lançamento de cursos de pós-graduação do Complexo Educacional FMU, em São Bernardo. A ação, gratuita, também contou com as palestras Reforma Trabalhista e Inquérito Policial.

Veja mais noticias da nossa coluna:

Mulheres

Já de olho no Outubro Rosa, mês de conscientização do câncer de mama, a andreense Associação Viva Melhor escolheu o tema para compor a decoração do tradicional chá promovido pelo grupo, que terá mais uma edição hoje, às 13h30, em clube da cidade. “É o nosso 16º encontro e todos tem sido um grande sucesso”, comenta a presidente,  Vera Emilia Teruel.

Bike

A bicicleta, é meio de transporte e ainda contribui para a saúde e lazer das pessoas. Ajuda a combater os congestionamentos e a poluição. Pensando nisso, o Sesc São Caetano vai realizar, dia 9, o ‘São Caetano no Pedal’. Passeio com vários roteiros urbanos. As inscrições são gratuitas.

Futuro

Será apresentado hoje, em café exclusivo em Mauá, o projeto A Locomotiva, que traz diferentes ações baseadas nas estações do ano. “A cidade é um celeiro com enorme potencial em diversas linguagens artísticas”, comenta o secretário de Cultura e Juventude, Caio Evangelista.

Movimento

A 19ª IHRSA Fitness Brasil, reunião de gestores, especialistas e fornecedores do setor, receberá, hoje, na Capital, o presidente da Bio Ritmo – possui unidade andreense –, Edgard Corona, para palestra sobre a teoria das bonecas russas aplicadas ao segmento no Brasil.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.