Esportes Titulo Fase de testes
Tite observa Sheik e Alex como titulares do Timão
Por Das Agências
18/06/2011 | 07:30
Compartilhar notícia


O técnico Tite aproveita o intervalo na tabela do Brasileirão para observar diferentes opções no Corinthians. O time só retoma o campeonato no clássico diante do São Paulo, dia 26, no Pacaembu. No coletivo de ontem, o meia Alex e o centroavante Emerson Sheik correram entre os titulares. O segundo compôs o trio de frente - Willian e Jorge Henrique completaram o sistema ofensivo. Liedson, liberado pelo departamento médico, mas ainda em repouso, só volta aos trabalhos na segunda-feira.

Na segunda fase do treino, Tite colocou Alex na vaga de Sheik. Este não conseguia escapar facilmente da vigilância dos zagueiros. Depois de sair, o ex-Fluminense retornou ao campo do CT Joaquim Grava para substituir Jorge Henrique (sentia dores na coxa direita).

 

VISITA

Leonardo Miguel Calixto Pessuti, ferido pelo tiro de chumbinho do amigo Leandro Castán, visitou ontem o zagueiro, que o atingiu acidentalmente no Interior. O garoto, de apenas 20 anos, assinou contrato no São Judas, clube da Série B do Paulista, equivalente à Quarta Divisão. "Vou atrás do meu sonho."




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;