Esportes Titulo Verdão
Em litígio com Santo André, Cicinho brilha no Palmeiras
Por Da Redação
22/01/2011 | 07:20
Compartilhar notícia


Parece que o Santo André vai sentir falta do lateral-direito Cicinho. Anteontem, o jogador teve a estreia que sonhava pelo Palmeiras - na vitória por 4 a 1 sobre o Ituano, pelo Campeonato Paulista -, recebeu elogios do técnico Luiz Felipe Scolari e deixou o campo ovacionado pela torcida, no Estádio Barão de Serra Negra, em Piracicaba.

"Eles percebem quando o atleta vai bem e espero melhorar ainda mais", ressaltou o lateral. Para Scolari, Cicinho é um jogador ousado que não tem medo de encarar os adversários. "Ele não sentiu a camisa. É isso que a gente deseja, que o jogador venha de qualquer lugar do Brasil e faça exatamente aquilo que fez no seu clube", elogiou o técnico.

Apesar de ser festejado no Palmeiras, o jogador ainda precisa definir sua situação no Santo André. O jogador se desvinculou do Ramalhão graças a uma liminar, e as partes vão participar de audiência na segunda-feira. O clube da região espera ter em troca compensação financeira ou vai tentar cassar a liminar e pedir o retorno do atleta.

MUDANÇA

O atacante Max Pardalzinho, reforço do Palmeiras, vai ser chamado agora apenas de Max Santos. O atleta de 23 anos, ex-Vila Nova, foi quem pediu para abandonar o apelido.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;