Esportes Titulo Com camisa do Verdão
Volante Pierre completa 100 jogos
Por
21/02/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


O volante Pierre tem motivos extras para querer ir a campo hoje: será sua 100ª partida com a camisa palmeirense. "É mais uma conquista pessoal, estou muito feliz", comemorou o jogador, que nem pensa em ser poupado por Luxemburgo. "O momento não é de descansar, a equipe está preparada", disse o jogador.

Pierre admitiu que o elenco palmeirense sentiu a derrota de terça-feira, mas que ela só deu mais ânimo para a equipe poder se recuperar. "A galera comenta que não vê a hora de o jogo chegar para dar a volta por cima", declarou o volante. "Quando vem uma derrota sempre há desconfianças. Mas temos de seguir com a mesma pegada", completou.

Para não deixar a desconfiança entrar em cena, os palmeirenses terão de segurar a empolgação do adversário, que não perde há seis rodadas. "Vai ser um jogo de muitas dificuldades, já que a Portuguesa vem numa crescente", alertou Pierre.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;