Esportes Titulo Basquete
Equipes iniciam acordos para definir o Paulista 2009
Nilton Valentim
Do Diário do Grande ABC
18/02/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


Começaram ontem os entendimentos para a realização do Campeonato Paulista Feminino de Basquete. Equipes e dirigentes se reuniram na Federação Paulista para definir o regulamento da competição e acabaram adiando a decisão para dia 27, quando realizarão novo encontro.

Na reunião de ontem, duas foram as propostas. A primeira seria a realização de um campeonato com 14 equipes divididas em duas chaves, cada uma com sete integrantes.

A segunda opção, seria a repetição do último ano, quando o Paulista foi disputado por dez times, reunidos em um grupo único.

Do Grande ABC, Santo André e São Caetano já estão garantindo. São Bernardo, que foi um dos semifinalistas de 2008, depende de definições para saber se irá disputar a Série A-1.

MASCULINO - Hoje será realizada a reunião para definições do Campeonato Paulista Masculino e do Torneio Novo Milênio. A Apaba/Santo André disputará as duas competições.

Em 2008, o Winner/Limeira levou o título do Estadual, enquanto o ABI/Casa Branca levou o título do Novo Milênio, conquistando o bicampeonato.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;