Automóveis Titulo
Opel leva Illusion para Genebra
Por Do Diário do Grande ABC
27/02/2008 | 07:04
Compartilhar notícia


A Opel promete arrancar suspiros no Salão de Genebra, no início de março. A montadora subsidiária da General Motors na Alemanha irá apresentar uma versão conversível do pequeno esportivo Tigra, batizada de Illusion.

A novidade do modelo é o teto retrátil de tecido vermelho.De acordo com a própria Opel são necessários aproximadamente 18 segundos para recolher ou estender a capota, graças a um moderno sistema eletro-hidráulico.

No entanto, o Illusion tem mais a oferecer. Na longa e generosa lista de equipamentos de série, o modelo traz, entre outros caprichos, acabamento interno em couro, ar-condicionado, detalhes em alumínio – inclusive os pedais – e rodas de liga leve de 17’’.

Sob o capô, o ‘pequenino’ não decepciona. Serão oferecidos dois motores: 1.4 de 91 cv de potência e 1.8 de 126 cv. Em ambos a transmissão é manual de cinco marchas, com exceção da versão 1.4 Twinsport, que vem com o cambio automatizado Easytronic.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;