Internacional Titulo Justiça
Juiz dos EUA avalia enviar caso da News Corp a Londres
Por
25/02/2014 | 00:38
Compartilhar notícia


Um juiz federal de Los Angeles sugeriu na segunda-feira que o Reino Unido seria o local ideal para que a News Corporation e empresas relacionadas sejam julgadas pela acusação de espionagem telefônica.

No entanto, após ouvir argumentos legais, o juiz Michael Fitzgerald disse que iria considerar o assunto por mais tempo, mas não estabeleceu uma data final para o assunto.

A declaração de Fitzgerald enfraquece os esforços do advogado de Nova York Norman Siegel de levar as empresas de Rupert Murdoch a julgamento nos EUA, onde as leis são mais liberais que na Inglaterra. Siegel está em busca de mais detalhes sobre o alegado esquema.

Eunice Huthart, uma dublê da Angelina Jolie, alega que seu telefone foi hackeado em 2004 e em 2005 durante as filmagens do filme "Sr. e Sra. Smith". Na época, o jornal The Sun anunciou em primeira mão o relacionamento de Jolie e Brad Pitt, e a dublê acredita que os repórteres descobriram o fato ao terem acesso ao seu celular. Fonte: Associated Press.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;