Esportes Titulo Por vaga no G-8
São Caetano faz confronto decisivo por vaga no G-8

Time da região está em oitavo e precisa vencer hoje para não ser ultrapassado pelo Barueri

Por Anderson Fattori
Do Diário do Grande ABC
11/02/2014 | 07:00
Compartilhar notícia


O São Cristovão Saúde/São Caetano faz hoje duelo decisivo por vaga nas quartas de final da Superliga Feminina de Vôlei. A oito jogos do fim da primeira fase, o time, oitavo colocado – portanto no limite entre os que garantem vaga –, recebe o Uniara (11º), às 20h30, no Ginásio Milton Feijão.

O grande rival de São Caetano por lugar no G-8 é o Barueri, nono colocado, com os mesmos 25 pontos do time do Grande ABC, mas que perde nos critérios de desempate. Nesta rodada, a equipe da Região Metropolitana terá pela frente o Sesi, quarto colocado.
Outro time da região que joga hoje é o São Bernardo, décimo. A equipe enfrenta o lanterna Maranhão, às 18h30, no Ginásio Poliesportivo.


MASCULINO

Após três vitórias consecutivas, o São Bernardo enfim entrou para o G-8 da Superliga. Para se manter no grupo dos que se classificam para às quartas de final, o time enfrenta hoje, às 20h30, o lanterna UFJF, no Ginásio Poliesportivo.
 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;