Cultura & Lazer Titulo SÃO CAETANO
Aldine Müller
discute tabus e
relações sexuais

Virgem aos 40.com promete gargalhadas com os casos de uma mulher que busca o homem certo

Por Da Redação
31/05/2013 | 07:00
Compartilhar notícia
Divulgação


Virgem até os 40 anos, por motivos que ninguém sabe até o fim do espetáculo, a solteirona Norma Januário das Dores decide comemorar a idade da loba com um presente mais que especial: a primeira vez. Assim desenvolve-se a trama de 'Virgem aos 40.com', que traz Aldine Müller e Rafael Fernandes, amanhã (dia 1º), para o palco do Teatro Paulo Machado de Carvalho, em São Caetano.

Mais do que trazer graça para a situação da mulher que encalhou e luta para conseguir um homem ao seu gosto, a peça pretende retratar o universo a dois, discutir fantasias e liberdades para os apaixonados. Enquanto se encontra com vários tipos masculinos, Norma repensa quais são as prioridades e qual tipo de homem ela merece e quer. Fetiches e tabus entram em discussão.

O texto, escrito nos anos 1980 pelo Aziz Bajur, foi readaptado para os tempos da internet. De dramalhão, segundo a protagonista, que levantou a produção do espetáculo sozinha, ao lado da amiga Miriam Lins, a montagem ganhou ar mais escrachado e leve.

Virgem aos 40.com – Teatro. Amanhã (Dia 1º), às 21h. No Teatro Paulo Machado de Carvalho – Alameda Conde de Porto Alegre, 840, São Caetano. Tel.: 4232-1294. Ingr.: R$ 35 (antecipado até hoje) e R$ 50.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;