Cultura & Lazer Titulo
Penélope Cruz acredita ser difícil ganhar o Oscar
Da AFP
24/02/2007 | 10:42
Compartilhar notícia


A atriz Penélope Cruz, candidata ao Oscar de melhor atriz, acredita que não ganhará a desejada estatueta neste domingo, na festa de entrega dos prêmios em Hollywood.

"Queremos ganhar, mas não vai ser possível", disse a atriz, indicada por seu trabalho no filme "Volver", de Pedro Almodóvar, em que desempenha o papel de uma mulher casada com um desempregado e com uma filha adolescente.

Penélope Cruz competirá com a grande favorita, a britânica Helen Mirren, por seu papel como Elisabeth II em "The Queen", com as também britânicas Judi Dench e Kate Winslet e com a americana Meryl Streep.

"Não ficarei triste quando disserem o nome de outra", acrescentou Penélope Cruz, que estará acompanhada na festa por sua mãe e por sua irmã Monica, segundo o jornal espanhol El Mundo.

A atriz disse também que o "espírito" de Pedro Almodovar "estará presente" na cerimônia, apesar da ausência física do autor.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;