Política Titulo
Aldo Rebelo: ‘cabe ao governo respeitar a decisão da Câmara’
Da Agência Brasil
15/02/2005 | 13:17
Compartilhar notícia


O ministro da Coordenação Política, Aldo Rebelo, declarou nesta terça-feira que o presidente Luiz Inácio Lula da Silva afirmou que o governo deverá respeitar a decisão da Câmara de eleger para presidência o deputado Severino Cavalcanti (PP-PE). "O presidente acha que a vida democrática e a democracia no Congresso foram preservadas e que isso é o importante. E cabe ao governo respeitar a decisão da Câmara", afirmou Aldo.

O ministro foi o primeiro membro do governo a cumprimentar Severino por telefone, logo no início da manhã, quando o deputado foi empossado. Aldo disse que o presidente Lula, que está visitando a Guiana, também deve telefonar para o deputado para cumprimentá-lo.

Ao se encontrar nesta terça no Congresso com o líder do governo no Senado, Aloizío Mercadante (PT-SP), o ministro informou que deve visitar nesta quarta-feira oficialmente o novo presidente da Câmara e o presidente eleito do Senado, senador Renan Calheiros (PMDB-AL).




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;