Esportes Titulo
Brasil vai à final do Mundial Futebol de Praia
Por Do Diário OnLine
Com Agência Brasil
22/02/2003 | 12:38
Compartilhar notícia


Com uma goleada de 7 a 2 sobre a equipe de Portugal, a seleção brasileira de futebol de praia classificou-se para a final Campeonato Mundial da categoria neste sábado. A equipe enfrentará a Espanha – que venceu a França por 5 a 4 – na final, às 9h30 deste domingo.

Se o Brasil vencer, conquistará o oitavo título do torneio, que neste ano se realiza na Praia de Copacabana, na zona Sul do Rio de Janeiro.

As duas equipes fizeram uma partida equilibrada pelo menos até os primeiros 20 minutos de jogo. O primeiro tempo terminou empatado em 0 a 0.

No segundo tempo, depois que Neném sofreu um pênalti batido e perdido por ele, Buru abriu o placar para o Brasil. A partir daí o jogo ficou fácil para os brasileiros, que conseguiram três gols à frente dos portugueses, marcados por Jorginho e Benjamim.

No terceiro e último tempo, Neném fez mais três (um dos quais de pênalti), e Marcelo Negrão anotou o sétimo e último gol do Brasil. Magger e Hernan fizeram os gols da seleção portuguesa.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;