Esportes Titulo Na Neo Química Arena
São Bernardo FC defende liderança em duelo com o Corinthians

Líder geral da competição, o Tigre vista o Timão na Neo Química Arena

Dérek Bittencourt
16/02/2022 | 00:01
Compartilhar notícia
Claudinei Plaza/DGABC


Enfrentar os grandes não tem sido problema para o São Bernardo FC neste Campeonato Paulista. Depois de empatar com Palmeiras e Santos e vencer o Red Bull Bragantino, hoje, a partir das 21h30, visita o Corinthians, na Neo Química Arena. Líder geral da competição, o Tigre espera se manter nessa condição. E caso alcance pelo menos um ponto, alcança 12, pontuação indicada como suficiente para manter o time na elite.

O técnico Márcio Zanardi, que trabalhou no Timão por quatro temporadas (entre 2012 e 2016, no sub-17) não poderá repetir a escalação da equipe, uma vez que o atacante Matheus Davó está impedido de jogar por pertencer ao Corinthians, e o volante Rodrigo Souza estar suspenso pelo terceiro cartão amarelo – ele passará a faixa de capitão para o experiente zagueiro Ligger.

Do lado alvinegro, há possibilidade do quinteto Paulinho, Giuliano, Renato Augusto, Willian e Róger Guedes jogar junto pela primeira vez.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;