Economia Titulo
Bolsas da Ásia e Pacífico: Seul fecha em alta; Tóquio e Sydney caem
Por
03/02/2022 | 07:05
Compartilhar notícia


As bolsas da Ásia e do Pacífico encerraram os negócios desta quinta-feira (3) sem direção única, com a da Coreia do Sul retornando de um feriado. Em Seul, o índice sul-coreano Kospi avançou 1,67%, a 2.707,82 pontos, ao voltar do feriado do ano-novo local. Já em Tóquio, o japonês Nikkei caiu 1,06%, a 27.241,31 pontos, interrompendo uma sequência de quatro pregões positivos.

Os mercados da China, de Hong Kong e de Taiwan permaneceram fechados em razão do feriado do ano-novo lunar.

Na Oceania, a bolsa australiana teve baixa modesta hoje, após uma sessão volátil, com perdas mais intensas no setor de tecnologia. O S&P/ASX 200 recuou 0,14% em Sydney, a 7.078,00 pontos.

O comportamento misto na Ásia e no Pacífico prevaleceu apesar de as bolsas de Nova York terem acumulado ganhos pelo quarto pregão seguido ontem, ajudadas pelo balanço positivo da Alphabet, controladora do Google. Com informações da Dow Jones Newswires.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;