Fechar
Publicidade

Segunda-Feira, 16 de Maio

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

setecidades@dgabc.com.br | 4435-8319

Gato preso em tubulação é resgatado em Ribeirão Pires

Divulgação/PMETRP Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra

O animal passa bem e está disponível para adoção


Da Redação

22/11/2021 | 12:53


A Secretaria do Meio Ambiente, Habitação e Desenvolvimento Urbano de Ribeirão Pires, por meio do Departamento de Proteção à Fauna e Bem Estar Animal, realizou, neste domingo (21), o resgate de um filhote de gato que estava preso na tubulação de uma casa no bairro Jardim Caçula.

O morador do imóvel percebeu a presença do animal quando ouviu alguns miados que partiam da parede. Intrigado, o munícipe acionou a equipe ambiental que, com autorização, fez um buraco na parede e cerrou o cano para resgatar o gato. Ao que parece, o animal caiu dentro da tubulação de água de chuva que vinha do telhado. Quando encontrado, o felino estava em um pedaço de cano embutido na parede da residência.

O gato recebeu todos os cuidados do departamento e está disponível para adoção. Interessados podem entrar em contato através do telefone 4824-4197.

Para denúncias, salvamentos ou entregas voluntárias os números para contato são: (11) 4824-4197 ou (11) 9 7211-1112, este último também aceita mensagens via WhatsApp. 



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;